revista

esportes

tv

famosos & etc

vídeos

ASSINE JÁ
CENTRAL
E-MAIL
Entrar >
02/06/2019 10h11 – Atualizado em 04/08/2019 13h21

A Menopausa estava acabando com o meu casamento

Conheça a história de Mariana, uma Pernambucana que venceu os sintomas da Menopausa para salvar seu casamento.

(1733 Votos)
5/5
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
O desgaste da relação devido a irritação causada pela Menopausa é uma das principais causas das separações após os 40 anos

Tudo começou em junho de 2019, quando Mariana completou 49 anos. A Pernambucana, natural de Recife, começou a sentir mais calor do que naturalmente sentia em sua terra natal.

Mas, não era só esse o problema. Junto com o calor veio o estresse e a baixa autoestima.

Tudo parecia irritá-la, as brigas e discussões em família se tornaram cada vez mais recorrentes e não demorou muito para que seu desejo sexual também começasse a desaparecer.

Mariana engordou e o mundo parecia estar desabando. Era um dia pior que o outro, subitamente ela “enlouquecia”, tudo parecia errado e começavam outra briga.

Filhos, maridos, mãe, pai, vizinho… Ninguém escapava. O mundo parecia conspirar contra a paz na vida de Mariana.

Seus filhos, sempre diziam que a amavam. Até seu marido, alvo constante das brigas, continuava afirmando que a amava e que provavelmente isso tudo eram os sintomas da menopausa.

Porém, algo parecia errado porque ela ainda estava menstruando. Nada fazia sentido!

Em conversas com amigas e através de uma matéria no programa Bem Estar, da Rede Globo, Mariana entendeu que realmente ela estava entrando na menopausa.

Especialistas Explicam os Sintomas da Menopausa no Programa Bem Estar

É normal começar a sentir os sintomas, mesmo quando ainda se está menstruando.

Agora, com a causa dos seus problemas familiares, conjugais e até mesmo daqueles quilinhos extra que ela ganhou nos últimos meses em mãos, só havia um caminho: combater os sintomas da menopausa.

A Guerra Contra a Menopausa

Foi aí que começou uma verdadeira jornada, afinal de contas existiam diversas drogas e hormônios que prometiam milagres na vida das mulheres.

Mas o problema é que, no final das contas, nenhum deles era capaz de curar efetivamente os sintomas da menopausa, além dos terríveis efeitos colaterais que podem ocorrer.

O tempo foi passando e mês após mês essa pernambucana que não desiste fácil, foi testando e comprando todo tipo de medicamento que pudesse lhe ajudar de alguma maneira.

E foi nessa busca constante que ela percebeu como estas drogas, medicamentos cheios de química e hormônios estavam acabando com a sua saúde.

Mariana estava a ponto de desistir, pois tentando resolver um problema ela estava criando diversos outros problemas de saúde.

Mas ela não queria mais aquele estresse e muito menos o “maldito calorão” que parecia só piorar ainda mais o nervosismo.

Foi então que, conversando com uma amiga sobre a menopausa ela indicou um médico que havia receitado um composto fitoterápico e ele estava agindo bem contra os efeitos da menopausa.

Consulta marcada, Mariana chegou 20 minutos mais cedo para garantir que seria atendida.

Já com o médico, Mariana explicou os sintomas, a conversa com a amiga e ele prontamente receitou um composto vitamínico a base de Amora, 100% natural, chamado Elalib.

Mariana desconfiada questionou sobre a eficácia do composto. Será que realmente vai funcionar? E a explicação foi bem esclarecedora.

As taxas de vitaminas em chás de amora ou diretamente da fruta são mínimas, comparadas a super concentração de nutrientes e vitaminas que contém nas cápsulas do Elalib.

Mas era algo completamente novo na vida de Mariana, pois o composto não é encontrado em farmácias e sequer precisa de receita para comprar, já que não tem efeitos colaterais

Na verdade, nem mesmo a consulta teria sido necessária se a amiga tivesse passado imediatamente o link de onde comprar (deixamos o link no fim da matéria).

Mas, ok. Agora era fazer o pedido através do site oficial e esperar o resultado. Será que realmente vai funcionar?

E veio a grande surpresa, que fez com que ela tomasse uma decisão segura evitando qualquer risco, o Elalib garante a qualidade e eficiência do seu produto e dá 30 dias de Garantia, ou o retorno do valor pago na compra.

O Resultado

O Elalib finalmente chegou depois de 04 dias e já havia 16 dias que Mariana estava tomando dois comprimidos por dia, 30 minutos antes das refeições.

Em pouco mais de duas semanas, o calorão já havia diminuído e levou com ele toda aquela carga de estresse.

Ela já havia perdido cerca de meio quilo e até a pele parecia renovada. Mariana não tinha percebido, mas esses problemas todos haviam deixado sua pele muito mais ressecada!

Mas, “Veja bem…” afirma Mariana “Não foi milagre, eu tive de fazer minha parte também. Tomei o composto religiosamente duas vezes por dia, antes do almoço e do jantar!”.

Hoje, com o ânimo restaurado e a paz voltando a reinar no interior do seu lar, Mariana diz cheia de confiança para a nossa repórter: “Não posso dizer que o Elalib mudou minha vida, porque fui eu mesmo quem correu atrás disso, mas que ele ajudou… ajudou! haha”.

Se você quer conhecer os efeitos que o Elalib pode trazer no combate aos sintomas da Menopausa e travar essa guerra com este composto 100% natural e de eficácia comprovada pela Anvisa, não precisa pagar horrores em uma consulta com ginecologistas e obstetras, nós deixamos o link do site oficial logo abaixo.

Observação importante: NÃO é preciso receita para adquirir o composto, pois sua composição é natural e não possui contraindicação.

Site Oficial do Elalib: Clique aqui para acessar o site oficial.

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Tereza Soares

Há 2 dias

Nossa eu tenho esses sintomas são horríveis… tanto sofrimento nessa fase

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar, recomendação do meu médico.

Rita Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o Elalib minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Maria Clara​​

Há 2 dias

quais os sintomas tinha? Já toma a quanto tempo?

Lúcia Coelho

Há 3 dias

Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!

Maria Clara

Há 4 dias

Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri muito com a menopausa. Não tinha paciencia com ninguém. Meu marido não me aturava mas. Só com o elalib que minha vida mudou, estou com a auto-estima mil.

Rosa Intropidi

Há 4 dias

Maria quais os sintomas você tinha? Já toma a quanto tempo?

Maria Clara​

Há 2 dias

Nossa Rosa… muito calor, ressecamento, falta de vontade de fazer as coisas e até namorar. já estou no 5 mês, mas comecei a sentir uma melhora considerável com duas a três semanas

Sandrinha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio… Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Regina Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse Elalib faz duas semanas e estou me sentindo ótima… Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz

Sandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar Elalib isso tudo acabou!

Get Latest News & Updates