revista

esportes

tv

famosos & etc

vídeos

ASSINE JÁ
CENTRAL
E-MAIL
Entrar >
02/06/2019 10h11 – Atualizado em 04/08/2019 13h21

Atriz do SBT revela como se mantem bonita, alegre e com o desejo a todo vapor após os 40.

(1733 Votos)
5/5
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Programa Bem Estar debate cura dos sintomas da menopausa

De fato a menopausa traz mudanças significativas na vida das mulheres. É comum nas novas gerações , gestações mais tardias e mesmo após os filhos, também é natural que a vida a dois das mulheres de hoje sejam mais longas que de suas mães e avós. No entanto, a entrada da menopausa e as alterações hormonais acabam por criar barreiras na autoestima nas mulheres principalmente devido a alterações hormonais.

Essa fase se inicia geralmente na faixa dos 45 anos…

… e vai além deste período, dependendo do corpo de cada mulher. Sensação de inchaço no corpo e seio, dores fortes de cabeça, nervosismo, tristeza profunda, irritação, e o grande inimigo: a alteração imunológica de temperatura. Esses são alguns dos desafios enfrentados que, por muitas vezes, resultam em grandes acúmulos de estresse, agravando ainda mais o quadro.

Infelizmente, é uma fase por qual toda e qualquer mulher vai passar. MAS EXISTEM FORMAS DE SE DRIBLAR ESSES SINTOMAS.

No ano passado, a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, 46 anos  gravou um vídeo para sua companhia de estilo de vida, “Goop”, falando que já estava sentindo os primeiros sintomas da perimenopausa, fase que antecede a menopausa.

“Eu percebo mudanças comportamentais ocorrendo, inclusive com o meu humor, eu fico furiosa por qualquer motivo”, falou a artista. Gwyneth também recordou de quando viu a sua mãe passando pela mesma fase. “A menopausa tem má reputação e precisa de uma pequena mudança. Eu lembro quando a minha mãe entrou na menopausa: foi algo impactante.”

 

A atriz Cristiana Oliveira , com 55 anos, falou em entrevista para a rádio “Jovem Pan” no começo deste ano, como a menopausa mudou completamente seu corpo e abriu o jogo em relação ao sobrepeso. “Ela muda o humor, o metabolismo. Foi assim que engordei 15 quilos”. Em uma conversa com a revista “Vogue”, no ano passado, a artista já havia mostrado que o ganho de peso relacionado às mudanças hormonais não era um tabu para ela. “Eu me adapto à nova realidade: mais exercício, menos ingestão de calorias. Não tenho como fugir”, disse. No entanto, Cristiana deixou claro que já não vive mais medindo milimetricamente cada alimento que consome ou que esteja viciada em academia. “Não é uma escravidão, como era quando mais jovem, é apenas uma consciência. Um envelhecer saudável, sabendo dos limites do tempo”, falou.

Apesar de assombrar as mulheres, na opinião do Dr. Drauzio Varella, a Menopausa precisa ser encarada com naturalidade: “A menopausa, contudo, não deve ser encarada como o fim da vida, mas como um período longo e importante dela, em que ainda há muito a se fazer. A mulher tem de se recusar a viver infeliz consigo mesma, aceitando menos do que merece: percorrer o último terço da vida de forma plena”,

COMO COMBATER OS SINTOMAS ?

Uma chave para este problema é uma alimentação saudável e regrada junto de um ciclo de atividades físicas. Com a vida corrida de trabalho, filhos e atividades secundárias, sobra pouco tempo para se alimentar corretamente. Paula Almeida, Nutricionista e consultora, afirma que:

“Cardápios ricos em carboidratos como massa e arroz, tendem a piorar o ciclo e devem ser adiados nas refeições. Enquanto os alimentos como peixe, legumes, nozes, castanhas e ovos podem ajudar a atenuar os efeitos da menopausa.”

“Além disso, existem produtos naturais que podem ajudar você caso não sobre muito tempo para alimentação regrada ou atividades físicas. Procure um especialista ou se informe sobre o assunto. As famosas capsulas com base no princípio ativo da amora, podem trazer resultados significativos para a qualidade de vida das mulheres.” – Diz Paula

Um desses produtos que prometem resultados incríveis é o ELALIB. Testado e aprovado pela ANVISA, vem sendo colocado como o queridinho das atrizes de TV que antes sofriam com os sintomas da Menopausa.

A modelo e atriz Luisa Ambiell , famosa por seu belo corpo nas tarde de domingo na tradicional “Banheira do Gugu”, diz que teve êxito em sua experiência ao utilizar o Elalib.


Luiza Ambiel – Atriz do SBT

“É inacreditável como funciona! O produto mudou o meu humor, como eu jamais imaginei que poderia ser possível. Os problemas do dia a dia que poderiam ser gravemente afetados por esta fase, se tornaram simples. Meu calorão sumiu, e até a minha vida a dois teve uma enorme melhora”, conta Luiza Ambiel.

Luiza afirma ainda que é contra o uso de qualquer procedimento que não seja natural, principalmente produtos de beleza ou suplementos. Admitiu que vem usando ELALIB pelo fato de ser Aprovado pela ANVISA e ser um produto 100% natural e sem contraindicações.

O site do Produto é http://www.elalib.com

“Vai chegando em certa idade que os sintomas começam a aparecer, e conforme contato feito com a minha médica, se deu o inicio da menopausa. É assustador o calor que eu sinto até nos dias frios, minha relação com o meu marido foi de mal a pior, tudo me incomodava, e depois que eu comecei a fazer o uso do produto, em poucos dias eu já vi resultado”, conta a empresária Juliana Machado.

O ELALIB promove aumento da vontade de namorar, redução drástica da sensação de calor, melhora no qualidade do sono, equilibro do humor, qualidade de vida e fim do mal-estar, garantindo o fim de qualquer sintoma da temida Menopausa.

“Não fico mais sem ele !” – diz Luiza Ambiel.

Em uma ampla pesquisa em mulheres de diferentes perfis, a constatação foi a mesma: presentes, esses sintomas fazem parte do cotidiano de 80% das mulheres, e atrapalham de forma relevante a qualidade de vida.

TESTES REALIZADOS COM ELALIB

Pelo que parece, existe uma solução. O aparente milagre do ELALIB.

 “O ELALIB veio para inovar totalmente a forma como as mulheres lidam com essa fase.”

“O aumento da qualidade de vida é consideravelmente relevante. Entendemos esta difícil fase e decidimos acabar com todos esses agravantes e dar um basta no que impede a mulher de ter um ótimo bem estar”, afirma o representante do Produto, Paulo Soares.

Dificilmente recomendamos produtos em nosso site, mas com todas as evidências de que funciona e o teste interno que realizamos, sentimos que nossas leitoras merecem essa dica. Além disso, a empresa responsável pelo ELALIB no Brasil está oferecendo uma garantia de 100% de satisfação em até 30 dias de uso.

Importante: Segundo o fabricante, ELALIB está disponível apenas através do site oficial do produto, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso ocorre devido à alta demanda pelo produto.

(Nota do editor: Após a publicação dessa matéria, o fabricante do ELALIB concordou em oferecer um desconto especial para nossas leitoras. Esse desconto é válido apenas para os primeiros 100 kits e é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo).

Experimente ELALIB com até 50% de desconto clicando na imagem abaixo.

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Tereza Soares

Há 2 dias

Super indico Elalib! Depois que comecei a tomar, meus sintomas de calorão, ansiedade e insônia praticamente desapareceram! Estou muito feliz e pretendo continuar usando!

Rita Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o Elalib minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Maria Clara​​

Há 2 dias

quais os sintomas tinha? Já toma a quanto tempo?

Lúcia Coelho

Há 3 dias

Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!

Maria Clara

Há 4 dias

Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri muito com a menopausa. Não tinha paciencia com ninguém. Meu marido não me aturava mas. Só com o elalib que minha vida mudou, estou com a auto-estima mil.

Rosa Intropidi

Há 4 dias

Maria quais os sintomas você tinha? Já toma a quanto tempo?

Maria Clara​

Há 2 dias

Nossa Rosa… muito calor, ressecamento, falta de vontade de fazer as coisas e até namorar. já estou no 5 mês, mas comecei a sentir uma melhora considerável com duas a três semanas

Sandrinha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio… Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Regina Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse Elalib faz duas semanas e estou me sentindo ótima… Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz

Sandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar Elalib isso tudo acabou!

Get Latest News & Updates