revista

esportes

tv

famosos & etc

vídeos

ASSINE JÁ
CENTRAL
E-MAIL
Entrar >
02/06/2019 10h11 – Atualizado em 04/08/2019 13h21

O que é e como a Corrente Aussie trata a estética corporal e reabilitação?

(1733 Votos)
5/5
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Programa Bem Estar debate cura dos sintomas da menopausa

Dinâmica e eficiente. Essas são as maiores qualidades da Corrente Aussie! Utilizada para reabilitação física e fortalecimento muscular, ela também pode ser aplicada para demandas estéticas e mostra resultados eficazes. Abaixo, explicamos como ela pode atuar em várias vertentes e por que o tratamento traz resultados rápidos.

Fortalecimento Muscular

Por ser uma corrente alternada, a Corrente Aussie trabalha excitando os nervos e provocando contrações musculares. Por isso, ela é excelente para dar mais firmeza para as regiões de abdômen, coxas ou glúteos. Para obter esses resultados, a aplicação da corrente deve durar de 20 a 30 minutos. Em geral, são aconselhadas de 10 a 15 sessões, que podem ser realizadas até duas ou três vezes na semana. A manutenção pode ocorrer uma vez por mês.

ENTENDA COMO FUNCIONA

Tratamento de gordura localizada

A Corrente Aussie é um dos tratamentos de eletroterapia mais eficazes para a eliminação da gordura localizada. Ela favorece a circulação local, aumenta a ação do sistema linfático e potencializa o processo de lipólise das células adiposas. Unido a procedimentos como o ultrassom terapêutico e endermoterapia, a corrente alcança resultados ainda melhores.

Para saber mais sobre protocolos de redução de medidas com a Corrente Aussie, leia nosso post: “Como unir Ultrassom, Corrente Aussie e Endermoterapia para redução de medidas?”

Reabilitação

Para quem precisa auxiliar na reabilitação de pacientes em um curto espaço de tempo, a Corrente Aussie é uma das opções mais eficazes. Ela se assemelha a Corrente Russa, mas muda no comprimento de onda e na curta duração dos bursts, o que dá mais rapidez e eficiência para a eletroestimulação. É indicada para reeducação motora, fortalecimento após atrofia por desuso, estimulação elétrica funcional após Acidente Vascular Cerebral (AVC/AVE), redução de edema e drenagem linfática e modulação da dor por ativação do mecanismo ascendente/descendente.

Corrente Aussie
corrente russa Corrente Aussie

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Tereza Soares

Há 2 dias

Super indico Elalib! Depois que comecei a tomar, meus sintomas de calorão, ansiedade e insônia praticamente desapareceram! Estou muito feliz e pretendo continuar usando!

Rita Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o Elalib minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Maria Clara​​

Há 2 dias

quais os sintomas tinha? Já toma a quanto tempo?

Lúcia Coelho

Há 3 dias

Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!

Maria Clara

Há 4 dias

Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri muito com a menopausa. Não tinha paciencia com ninguém. Meu marido não me aturava mas. Só com o elalib que minha vida mudou, estou com a auto-estima mil.

Rosa Intropidi

Há 4 dias

Maria quais os sintomas você tinha? Já toma a quanto tempo?

Maria Clara​

Há 2 dias

Nossa Rosa… muito calor, ressecamento, falta de vontade de fazer as coisas e até namorar. já estou no 5 mês, mas comecei a sentir uma melhora considerável com duas a três semanas

Sandrinha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio… Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Regina Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse Elalib faz duas semanas e estou me sentindo ótima… Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz

Sandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar Elalib isso tudo acabou!

Get Latest News & Updates