revista

esportes

tv

famosos & etc

vídeos

ASSINE JÁ
CENTRAL
E-MAIL
Entrar >
02/06/2019 10h11 – Atualizado em 04/08/2019 13h21

O SEGREDO de Luiza Ambiel finalmente revelado! Saiba como aliviar os sintomas da menopausa com apenas 1 dica!

(1733 Votos)
5/5
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Programa Bem Estar debate cura dos sintomas da menopausa

Início de um novo Ano e muitas mulheres estão em busca de uma solução para a Menopausa. Apenas quem já passou pela menopausa sabe o quanto este período pode interferir na vida de uma mulher.

Se você está na menopausa, sabe do que estamos falando. Muitas vezes o mal estar é tanto que tudo começa a perder o sentido.

♦ Muitas chegam a entrar em depressão. Perdem a autoestima com a queda dos cabelos e com o ressecamento. A qualidade do trabalho cai pelas noites de insônia e pela irritabilidade. A ansiedade da menopausa e o nervosismo faz algumas mulheres serem inclusive demitidas dos seus empregos. Há casos em que pela pouca vontade de namorar, casamentos de anos são desfeitos.

Infelizmente é uma fase inevitável, mas agora, você pode passar por ela de forma muito mais tranquila e segura. A cada ano que passa o número de mulheres que buscam tratamentos alternativos cresce no Brasil. Até mesmo as famosas já estão em busca de tratamentos menos invasivos.

Neste artigo, vamos trazer um relato real da apresentadora, atriz e modelo, Luiza Ambiel. Hoje, aos 47 anos, serve como referência quando o assunto é saúde e bem-estar.

A apresentadora nos contou que a sua vida mudou desde a chegada do climatério (período de transição que mulher passa do fim do ciclo reprodutivo até a chegada da menopausa). “No inicio eu não entendia o que estava acontecendo, me sentia indisposta e ficava irritada facilmente”.

Assim como a maioria das mulheres, conforme o tempo passava, os sintomas de Luiza só aumentavam: “Passei a ter problemas para dormir, por mais cansada que estivesse, não conseguia dormir cedo. Os sintomas passaram a prejudicar a minha relação com familiares e amigos, as simples tarefas do dia a dia ficaram difíceis de serem realizadas e o meu nível de desconforto, às vezes, era tão alto que comecei a cancelar compromissos e trabalhos”.

Como o Elalib mudou a minha vida!

Luiza contou que demorou um certo tempo para descobrir que o que estava acontecendo na sua vida não era apenas uma “fase” de dias estressantes. Na realidade, o período do seu ciclo reprodutivo estava chegando ao fim, era o início da menopausa:

– Ao desconfiar do que estava acontecendo, fui correndo procurar a minha médica ginecologista. Ao receber a confirmação de que eu estava entrando na menopausa, recebi as instruções sobre o tratamento tradicional e no mesmo instante recusei.

Segundo a musa do SBT, o seu corpo é como um templo e durante toda a sua vida ela sempre fez questão de cuidar dele: “os tratamentos tradicionais que implicam na reposição hormonal ajudam sim, no alívio dos sintomas da menopausa, porém os efeitos colaterais e danos fisiológicos não compensam”.

– Inconformada que esta fosse a minha única alternativa, fui em busca de tratamentos alternativos e foi neste momento que eu descobri o poder do Elalib, depois de uma viagem com uma amiga também apresentadora. ” Um produto natural com o resultado e a sofisticação que a gente precisa”.

A solução definitiva dos problemas

Mudança de vida em 180º – Fim dos Sintomas

– Depois de um dia cheio e cansativo, fui descansar no hotel e vi um comercial sobre as famosas cápsulas de amora rosa processadas. No outro dia mesmo já fui atrás, comprei o produto, amei o resultado e trouxe um pequeno estoque para o Brasil.

Ao conseguir ótimos resultados com o tratamento em cápsulas , a musa saiu e começou a pesquisar se existia algum fabricante que vendesse este tipo de produto no Brasil e para a sua surpresa, encontrou!

O Elalib é o produto que mudou totalmente a vida de Luiza Ambiel e permitiu que ela conseguisse retornar a sua vida sem precisar se preocupar com os sintomas da menopausa.

O Elalib é um suplemento 100% natural desenvolvido a base de amora, vitaminas e princípios ativos que combatem com extrema eficácia os sintomas da menopausa.

Com apenas 2 cápsulas diárias qualquer mulher pode se ver livre dos sintomas da menopausa, assim como aconteceu com a musa Luiza Ambiel e sem efeitos colaterais.

Confira os principais benefícios do Elalib.

  • – Regularização do sono;
  • – Alívio da ansiedade e irritabilidade;
  • – Acaba das ondas de calor (fogachos);
  • – Estabilidade de níveis hormonais.
  • – Aumenta muito a vontade de namorar.
  • – Acaba com o Ressecamento.

Ficou interessada e quer saber mais sobre o queridinho Elalib?
Desconto de 50% para as leituras do G1-Saude do Casal

Clique abaixo e confira nossa promoção de fim de ano!

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Tereza Soares

Há 2 dias

Super indico Elalib! Depois que comecei a tomar, meus sintomas de calorão, ansiedade e insônia praticamente desapareceram! Estou muito feliz e pretendo continuar usando!

Rita Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o Elalib minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Maria Clara​​

Há 2 dias

quais os sintomas tinha? Já toma a quanto tempo?

Lúcia Coelho

Há 3 dias

Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!

Maria Clara

Há 4 dias

Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri muito com a menopausa. Não tinha paciencia com ninguém. Meu marido não me aturava mas. Só com o elalib que minha vida mudou, estou com a auto-estima mil.

Rosa Intropidi

Há 4 dias

Maria quais os sintomas você tinha? Já toma a quanto tempo?

Maria Clara​

Há 2 dias

Nossa Rosa… muito calor, ressecamento, falta de vontade de fazer as coisas e até namorar. já estou no 5 mês, mas comecei a sentir uma melhora considerável com duas a três semanas

Sandrinha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio… Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Regina Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse Elalib faz duas semanas e estou me sentindo ótima… Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz

Sandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar Elalib isso tudo acabou!

Get Latest News & Updates