revista

esportes

tv

famosos & etc

vídeos

ASSINE JÁ
CENTRAL
E-MAIL
Entrar >
02/06/2019 10h11 – Atualizado em 04/08/2019 13h21

Como um medo idiota me fez descobrir a solução para os sintomas da Menopausa, sem precisar de Hormônios.

O sofrimento com os calores insuportáveis estava acabando comigo.

(1733 Votos)
5/5
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Em 2016 eu estava nos Estados Unidos visitando um parente. Na época, eu sentia umas ondas de calor infernais, tinha surtos de irritação horríveis e sabia que era tudo causado pela Menopausa.

Já haviam me dito: “Elaine, os Estados Unidos tem a medicina mais avançada do mundo. Aproveita que você vai estar lá e faz uma consulta.“

Eu juro que não tinha nenhuma esperança de resolver nada. Já imaginava que iam me dizer que era uma fase da vida, que eu tinha que me acostumar e blá blá blá…

Bom, o médico primeiro perguntou se eu não considerava reposição hormonal.

Eu respondi na hora: “ Não dá câncer ? “

Ele riu. E depois me explicou que feito de forma controlada, o risco era mínimo. Mas que claro, sempre existia o risco.

E foi aí que ele me disse: “ Vou te passar uma suplementação pra você testar por 30 dias. Se funcionar você continua. Costumo ter resultados muito bons nas minhas pacientes e não tem nenhum efeito colateral. “

A suplementação era um pouco cara. E ele me explicou que o produto era à base de amora muito concentrada. E aí é lógico que me veio a cabeça o seguinte:

“ Doutor, pra economizar, não posso tomar chá de amora ? “

Mais uma vez ele riu. E me disse o seguinte:

“ Elaine, pra você consumir a quantidade que vem nesse produto, você teria que tomar aproximadamente 34 xícaras de chá por dia. E mesmo assim, como o produto é manipulado, a qualidade e quantidade de vitaminas que vem nele é impossível de conseguir de forma natural. Confia em mim e experimenta por 30 dias. “

O QUE ACONTECEU DEPOIS DISSO

Ele me deu um pote, que deu pra 30 dias. Depois eu precisava comprar. E até me emociono quando preciso escrever sobre isso, porque se você não é mulher ou nunca passou por essa fase, não sabe o quanto é sofrido. Os calorões insuportáveis, a irritação, o ressecamento, a autoestima lá no chão.

Quando, depois de uns 20 dias, 80% desses sintomas tinham passado eu JURO que não acreditava.

Quando fiz 40 dias de tratamento, não sentia mais calor NENHUM. Meu humor estava ótimo, minha vida era outra, até com meu marido.

O único problema era que eu tinha que trazer dos Estados Unidos e isso era MUITO caro.

VOCÊ NÃO PRECISA PASSAR POR ISSO MAIS

Graças a Deus temos agora uma opção no Brasil, que tem rigorosamente a MESMA eficácia. Eu já substitui o tratamento por ele e resolvi indicar pra todo mundo.

O nome do produto é ELALIB. Já estou usando a 8 meses e estou maravilhada que finalmente não preciso mais trazer a solução de fora.

Compro no site oficial da marca, recebo em casa e eles sempre entregam no prazo.

Gente, a Menopausa é inevitável. Mas a gente não precisa passar por esses sintomas horríveis.

O fabricante do ELALIB dá 30 dias de garantia. Se você usar e não acontecer com você o que aconteceu comigo, é só pedir o dinheiro de volta.  

Uma informação importante: do mesmo jeito que o produto americano, o ELALIB é 100% natural e NÃO possui nenhum efeito colateral.

Vou deixar abaixo o link com desconto que consegui quando falei pra eles que ia escrever essa matéria. Ele é exclusivo para as minhas leitoras.

Clique na imagem acima para garantir o desconto!

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Esse conteúdo não recebe mais comentários.

Tereza Soares

Há 2 dias

Super indico Elalib! Depois que comecei a tomar, meus sintomas de calorão, ansiedade e insônia praticamente desapareceram! Estou muito feliz e pretendo continuar usando!

Rita Fraga

Há 3 dias

Depois que eu conheci o Elalib minha vida mudou completamente, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes.

Marcia Silva

Há 2 dias

Comprei o meu ontem e estou ansiosa pela chegada para começar a usar!

Maria Clara​​

Há 2 dias

quais os sintomas tinha? Já toma a quanto tempo?

Lúcia Coelho

Há 3 dias

Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!

Maria Clara

Há 4 dias

Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri muito com a menopausa. Não tinha paciencia com ninguém. Meu marido não me aturava mas. Só com o elalib que minha vida mudou, estou com a auto-estima mil.

Rosa Intropidi

Há 4 dias

Maria quais os sintomas você tinha? Já toma a quanto tempo?

Maria Clara​

Há 2 dias

Nossa Rosa… muito calor, ressecamento, falta de vontade de fazer as coisas e até namorar. já estou no 5 mês, mas comecei a sentir uma melhora considerável com duas a três semanas

Sandrinha Machado

Há 2 semanas

Eu vi esse produto em uma propaganda de TV e resolvi comprar pra experimentar, pq sentia muita dor de cabeça, nervosismo, suava frio… Os 3 potes chegaram semana passada e em uma semana de uso já estou me sentindo melhor

Regina Carvalho

Há 1 semana

Ja tentei de tudo, até chá de folha e nada funciona por mais de uma semana. Estou tomando esse Elalib faz duas semanas e estou me sentindo ótima… Totalmente diferente de tudo que ja tentei, to muito feliz

Sandra Lima

Há 4 dias

Nossa eu também sentia muita dor de cabeça e ficava irritada, depois que comecei a tomar Elalib isso tudo acabou!

Get Latest News & Updates